Clientes louvam a Deus em supermercado e shopping no RJ

Nesta semana, vídeos gravados em uma unidade da rede de supermercados Mundial no Rio de Janeiro viralizaram. Os clientes louvavam a Deus em alto som, enquanto faziam suas compras.

Um outro momento foi compartilhado no Instagram pelo cantor Isaias Saad, intérprete do louvor “Bondade de Deus”, que também foi entoada pelo público no supermercado.

“Recebi esse vídeo e fiquei emocionado! Que coisa linda! As pessoas no mercado fazendo compras e cantando sobre a bondade de Deus! Que cena”, escreveu Isaias .

Além do louvor, é possível ouvir pessoas orando e agradecendo pelo ambiente de adoração.

Na postagem, Isaias citou o livro de João 4:23: “No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura”, declarou.

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, dessa vez gravado no shopping Pátio Petrópolis, localizado no centro da cidade Imperial, é possível perceber a presença de Deus contagiando o público que circulava nas escadas do estabelecimento comercial.

Um usuário do Instagram compartilhou o momento com a descrição: “Hosana nas Alturas. Não teve placa, não teve religião. Teve Jesus. Isso é ser Igreja”.

Fonte da notícia: CPAD News

É fato que eventos como esse vem reforçar a necessidade das pessoas em expressar o seu amor a Deus através dos louvores. O que aumenta ainda mais a responsabilidade do cantor gospel, em entender que conduz a igreja na adoração ao Senhor.

Tudo que foge a essa essência e faz com que o artista se torne o centro, se afasta do principal objetivo do louvor ao Senhor. Como verdadeiros levitas no serviço, o músico além de entregar o seu louvor deve se despir de toda vaidade. Entendendo que aquela é mais que uma apresentação, mas um momento sagrado, onde Jesus é o centro.

Em tempos de vidas tão expostas devemos estar atentos ao verdadeiro testemunho do músico gospel, pois usar o nome Deus para apenas conseguir o sucesso não o difere de qualquer artista de outro gênero. Afinal não fazemos parte deste mundo, mas devemos transforma-lo como verdadeiros adoradores ao Senhor.

 

 

Compartilhe: