A história de Barrabás é surpreendente de várias formas. De ladrão condenado a absolvido pelo povo, de rebelde contra o Império a convertido ao cristianismo, de uma vida sem esperança ao encontro com Jesus. É sobre essa história maravilhosa, que Gerson Rufino nos convida a refletir em quantos momentos da nossa vida estamos como Barrabás. Condenados, humilhados e sem esperança, mas recebemos o convite de Jesus a uma nova vida, totalmente inocentes de nossas condenações.
O clipe desta linda música conta com 14 milhões de visualizações no Youtube. O vídeo é intimista, Gérson canta com o acompanhamento da banda e somos convidados a pensar na letra desta canção sobre um personagem da história de Jesus, mas que poderia ser eu ou você.
Um dos trechos mais emocionantes é este aqui: Eu era um criminoso e Ele era sem pecado- Eu estava sendo solto e Ele sendo condenado- Eu era a malícia e Ele era sem maldade- Eu era a mentira e Ele era a verdade- E eu estava em plena guerra e Ele trouxe-me a paz- Ele era Jesus Cristo e eu era Barrabás.
As mais de 46 mil curtidas e os 958 comentários provam o quanto essa canção tem falado com o povo de Deus. Então não perca tempo e confira esse lindo clipe no Youtube da Maximus Records.